Reunião de Delegados para Designação dos Membros das Mesas Eleitorais
Setembro 9, 2019
Gala “Ferreira Tem Talento”
Setembro 18, 2019

Geminação entre as Freguesias de Fª do Zêzere e Sortelha

Foi com grande honra que no dia 8 de setembro a Freguesia de Ferreira do Zêzere assinou o  protocolo de Geminação com a Freguesia de Sortelha, sendo o primeiro protocolo realizado da nossa Freguesia.

Este protocolo formaliza de forma solene a  relação de amizade existente entre estas duas comunidades, é a oficialização dos laços de união e coesão entre ambas.

Iremos empenhar-nos em desenvolver e aprofundar relações entre as duas Freguesias, com objetivo de promover o intercambio sociocultural, desportivo e fomentar o desenvolvimento económico destas duas comunidades atraves da realização de ações e projetos comuns.

Com esta Geminação abrem-se também novas portas ao Turismo que certamente vai beneficiar da ligação entre estas comunidades e contribuir para o desenvolvimento dos nossos territórios.

Estiveram presentes neste dia em Sortelha os seniores da nossa Freguesia, bem como alguns membros da Assembleia de Freguesia.

O Presidente Pedro Alberto